A

Apresentação

"O xamã, não se autoproclama. Ele é chamado para suas tarefas espirituais, passa por treinamentos, então é reconhecido pelas pessoas de sua comunidade."

Rádio Universo Holistico

Rádio Universo Holistico *** A rádio que acredita em você

Curso de Radiestesia - Clique na imagem

Agora Você Pode! Curso Radiestesia Radiônica e Feng Shui em 30 Dias. Radiestesia A Arte de Pendular... Com este curso eletrônico, você irá aprender de maneira prática e descomplicada, todos os segredos da Radiestesia e os gráficos utilizados pela Radiônica. Você conseguirá localizar energias telúricas perversas causadoras de várias doenças sérias, veios telúricos, nós, linha de Hartmann, etc, apenas com o uso do pêndulo. Emitir energias a distância através de gráficos radiônicos, que podem modificar vários setores da sua vida como: saúde, finanças, intelecto, relacionamentos, intuição, etc... Aprender Radiestesia, Radiônica e Feng Shui Com Certificado!
0

ANIMAL DE PODER ELEFANTE

30 de setembro de 2010


ANIMAL DE PODER ELEFANTE

Este guardião nos guia pelos caminhos ancestrais, despertando memórias adormecidas. Na verdade, o que estamos fazendo aqui ao trabalhar com rituais xamânicos é justamente isso. Tentando resgatar o que perdemos ao longo do séculos. O espírito do elefante é especialista nisso. Apesar de ser lembrado no Ocidente como um ser pesado e lerdo, o elefante tem uma posição de destaque no Oriente. Montaria de reis e sobre tudo do deus Indra, a divindade das tempestades, é considerado em toda Ásia como símbolo de estabilidade e mutabilidade. Com seu poder real, uma vez que só nobres o montavam, era capaz de invocar a paz e prosperidade a todos os que precisavam. Por toda a Índia ecoa ainda hoje uma frase repleta de fé: “o poder do elefante proporciona àquele que o invoca tudo que se deseja”. O elefante real carregava em sua cabeça, na altura do 3º olho, uma imensa jóia de grande valor. Acredita-se que esta raridade possuía o brilho dos raios, uma vez que o animal é a montaria do deus das tempestades. Na Tailândia, Laos, Sião e Camboja por exemplo, o elefante branco é diretamente relacionado à chuva e à boa colheita.

RITUAL DOS ANTIGOS CAMINHOS

Este é um ritual simples e requer uma mente aberta. Arrume um ramo de uma planta (da sua escolha) e caminhe com ela num lugar verde e amplo, pode ter árvores mas você não deve sentir-se oprimido. Olhe para as árvores e feche os olhos. Respire profundamente e chame o espírito do elefante até você. Sinta o elefante chegando. O poder de ver com o terceiro olho vai ajudar muito, portanto visualize este animal vindo na sua direção. Veja como ele é (branco, cinza, filhote, agressivo, brincalhão, enorme, pequeno) e faça uma reverência quando ele estiver diante de você. Espere que ele faça uma reverência a você também. Quando ele o fizer, aceitou seu chamado e você deve lhe fazer seu pedido. Nesse caso, o pedido é que ele possa guiá-lo nos caminhos ancestrais para que você cresça espiritualmente, recuperando a antiga sabedoria que foi perdida. Pode usar suas palavras, mas seja sempre (não só com um animal guardião, mas com todos), gentil e educado. E claro, seja claro, não enrole, seja simples e direto. Depois que fez seu pedido, veja a reação dele. Se ele balançar a cabeça e se retirar, é óbvio que ele recusou delicadamente seu pedido. Não me pergunte porque, você vai ter que descobrir sozinho. No entanto se ele se aproximar e mostrar a cabeça para você, significa que ele aceitou ser seu companheiro nesse período. Faça carinho nele, abrace-o e sinta-o fundir-se a você. Veja que tipo de sensações você tem. Quando faço rituais com animais totem e ele se funde comigo, sinto-me brilhando e, mesmo de olhos fechados, vejo um grande clarão, como se eu estivesse no mais claro dos dias. Depois que a sensação passar, abra os olhos e deixe o ramo no local (de preferência ao pé de uma árvore). Agradeça ao espírito do elefante e vá embora. A partir de então, você sentirá uma grande curiosidade sobre certos assuntos. Não deixe essa curiosidade passar. Pesquise, vá mais fundo, visite museus, sebos e bibliotecas. Vá onde o seu elefante disser. Ele lhe indicará os livros, pessoas, filmes e situações certas. Você começará a compreender coisas que nunca compreendeu e se tornará mais sábio e mais ciente de seu antigo caminho.

EFEITOS COLATERAIS

Você se sentirá um pouco mais lento, mais contemplativo. Se você trabalha em ambientes estressantes, isso pode irritar muita gente, mas você precisará aceitar esse novo ritmo (que só durará esse período em que o elefante estará com você). Você também estará mais espaçoso e as pessoas o acharão mais imponente.
Gostou? Comente e compartilhe!

Grupo "Dividindo Conhecimento Somamos em Crescimento"

Seguidores Amigos Google+

Seguidores Fanpage e Perfil Facebook