A

Apresentação

"O xamã, não se autoproclama. Ele é chamado para suas tarefas espirituais, passa por treinamentos, então é reconhecido pelas pessoas de sua comunidade."
Clique no Play e curta

Clique no Play e curta

8 de junho de 2011

Uma Só Flecha

 A estrada à minha frente
é longa e estreita.
Só me restou uma flecha,
e meu velho cavalo
mal se agüenta em pé.
Mas se for preciso
voltar ao combate,
arreio o cavalo,
subo à sela,
corajoso cavaleiro:
é hora de enfrentar
minha última Batalha!
 
É hora de escalar
montanhas escarpadas,
buscando alcançar
meus próprios limites.
É hora de nadar
contra a corrente
dos rios caudalosos
que rugem em minh'alma.
 
É hora de enfrentar
arenosos desertos,
em busca do Oásis
de paz e de calma.
Mas a estrada a minha frente
ainda é longa e estreita.
Só me restou uma flecha,
e meu velho cavalo
mal se agüenta em pé.
Mas se for preciso
voltar ao combate,
arreio o cavalo,
subo à sela,
corajoso cavaleiro:
é hora de enfrentar
minha última Batalha!
 
John York - Do livro
"As Cartas do Caminho Sagrado"