A

Apresentação

"O xamã, não se autoproclama. Ele é chamado para suas tarefas espirituais, passa por treinamentos, então é reconhecido pelas pessoas de sua comunidade."
3 horas de Música Xamânica ➤ Limpeza de Negatividade

4 de julho de 2012

Não existe o medo ou o impossível


Que a paz esteja entre os irmãos. Mais uma vez aqui reunidos, neste grande círculo de irmãos, hoje aqui, aos braços do meu pai, posso dar continuidade a um novo trabalho que se inicia. Vou atender vossos chamados, pois assim foi permitido estar presente nesta Casa com mais freqüência, fazendo com que os irmãos guerreiros tenham mais certeza, no seu caminhar, deixando assim os irmãos, que aqui se apresentam, livres para estar conversando com Estrela.

Um grande grupo aqui nesta Casa estará atendendo os irmãos que aqui estão presentes na matéria.
O grupo de socorristas de Bezerra de Menezes está à frente daqueles que aqui se encontram, perdidos. Quero apresentar a todas as irmandades nosso irmão de guerra, o grande curandeiro que se apresentava na nossa tribo conhecido como Nariz Romano.

Muitos vão perguntar sobre certo dia quando o aparelho Luis Fernando, em um comentário, falou este nome. Não foi somente tirado de sua mente, mas assim por intuição falados pelos guerreiros.


Que os irmãos, que aqui vem buscar auxílio, possam estar a cada dia abertos, com a mente capaz de absorver tudo aqui deixado, a cada um dos irmãos. As dificuldades podem ser muitas no caminho de vocês, mas nada que a fé e a coragem não possam destruir. As barreiras que a mente dos guerreiros constrói, amados e queridos irmãos, não percorrem um caminho indefinido. Traça na sua mente o que deseja e faça deste desejo a sua meta. Não existe para vocês o impossível.

Porque para o grande Pai e para toda a nossa grande corrente, quando os guerreiros desejam algo construtivo e saem para a sua guerra, com a mente leve, o coração cheio de amor e de fé, todas as barreiras caem por terra. Estrela, aqui lado a lado com meu grande Pai, e para estar junto a estes trabalhos, Estrela também teve que percorrer dentro da mente o medo e colocar à frente a coragem.

Não existe dentro da mente de nenhum guerreiro o impossível.

Hoje se pede a vocês, guerreiros, que tirem esta nuvem escura da noite e comecem a enxergar o seu caminho, erguendo a nossa bandeira. O que não pode é cruzar os braços, abaixar a cabeça e dizer que não consegue e que não tem chance porque os guerreiros têm.

__________________________________________________________________

Informação

Na história dos chefes indígenas da  América do Norte, além de Nuvem Vermelha (Red Cloud) que dá nome a este blog, outros se destacaram pela coragem e pela determinação em defender seus povos. Entre eles, Nariz Romano, dos cheyennes do Sul, aqui citado pela Guerreira Estrela, filha de Nuvem Vermelha. A imagem de Nariz Romano ilustra este post.