A

Apresentação

"O xamã, não se autoproclama. Ele é chamado para suas tarefas espirituais, passa por treinamentos, então é reconhecido pelas pessoas de sua comunidade."
3 horas de Música Xamânica ➤ Limpeza de Negatividade

11 de agosto de 2012

Jornada Xamânica


O xamã é um explorador de portais. Portais de realidade ordinária, até a realidade não ordinária, portal do mundo físico até o mundo espiritual. Onde os espíritos do mundo fluem até o mundo físico, onde espíritos e mortais passam com relativa calma.

Também chamado de "marca de poder" esses lugares são achados ao redor do mundo. Algo secreto e pessoal, existem alguns mundialmente conhecidos, assim como Stonehenge na Inglaterra, Machu Picchu, Monte Shasta, Amazônia, etc.


Na história do espírito ordinário humano, qualquer velho ou jovem, são levados a lugares onde eles percebem grande poder, energia ou força espiritual.

E, quando nós sentimos a transformadora e revigorante força dos poderes invisíveis, nós queremos experimentá-lo mais e mais. Para voltar nesses reinos onde eternamente reunimos o mundo temporal, onde nós sabemos, que há mais no Universo, do que nós podemos perceber com nossos sentidos físicos.

O que diferencia os xamãs dos místicos, é a intenção da jornada - ou vôo da alma até o Espírito do Mundo. Em outras palavras, diferentemente da percepção comum que os mortais devem esperar por espíritos da natureza ou dos mortos para fazer contato, os xamãs vão diretamente ao Espírito do Mundo.

Ao invés de aguardar os espíritos visitarem, o xamã torna-se o visitante dos reinos invisíveis. Porque ele sabe o ponto de entrada, pode atravessar as fronteiras das realidades ordinárias e não ordinárias, entrar com os espíritos e desenvolver as habilidades, entendimento e competência para funcionar no mundo dos sonhos.