A

Apresentação

"O xamã, não se autoproclama. Ele é chamado para suas tarefas espirituais, passa por treinamentos, então é reconhecido pelas pessoas de sua comunidade."
Clique no Play e curta

Clique no Play e curta

31 de agosto de 2012

RENOVE SUA VIDA COM O XAMANISMO!

Nesta próxima segunda-feira, 03/09/12, no Espaço- A Kiva Urbana, Léo Artese, ministrará uma aula aberta da Roda de Iniciação de Xamanismo Voo da Águia, venha participar a conhecer a metodologia desenvolvida por ele, ao longo de 22 anos e multiplicada para muitos estudiosos de xamanismo.

A cada um dos 16 módulos, você irá caminhar nesta Roda de Estudos que tem por objetivos:

"Estudar e praticar a sabedoria das antigas tradições xamânicas, adaptadas ao mundo contemporâneo e ao atual estágio da alma humana. Buscar o "Espírito Essencial" que está dentro de nós mesmos, na natureza e em todos os seres, criando uma atmosfera sagrada que permita ir além do racional para obter maior equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual. A prender uma nova forma de viver, compreendendo melhor a linguagem e a essência do xamanismo, estabelecendo comunicação com outros níveis de realidade, a fim de obter conhecimento, poder pessoal, equilíbrio, saúde e encontrar a Medicina Pessoal"

 AULA LIVRE 

SEGUNDA-FEIRA DAS 20H ÀS 22H30

 Objetivo: Reconexão com o Sagrado

METODOLOGIA

 É estabelecida uma conexão profunda com todos os participantes até o final do ciclo dos 16 encontros.

 O estudo é subdividido em 4 Dimensões:

 1.Presencial - Roda do Fogo

A Roda é formada semanalmente. O conteúdo é passado e discutido e, em seguida há práticas e meditações de acordo com a matéria estudada. Depoimentos com Pau-Falante - Ritos – Cerimônias – Meditações – Danças - Purificações

 2.Tribo Virtual – Lista Fechada

É criada personalizada com o nome do grupo para envio de textos, pela Internet, sobre os assuntos tratados, assim como é criado um fórum para temas diversos sobre xamanismo escolhidos pelos próprios participantes. Também são compartilhados sonhos, percepções.

 3. Passo do Guerreiro(a)

O participante recebe desafios semanais, ao final de cada Roda do Fogo. Os desafios deverão ser executados durante a semana, a cada encontro.

 4.Voo da Águia (Opcional)

Condições especiais para participar das Cerimônias do Calendário Sagrado no Sítio Lua Cheia, de acordo com as estações e sub-estações em curso. No caso da não participação, cada um deverá estabelecer seu próprio rito.




CLIQUE AQUI E CONHEÇA A PROGRAMAÇÃO DOS 16 MÓDULOS



12 MOTIVOS PARA ESTUDAR XAMANISMO CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS




INFOMAÇÕES COM FANY CAROLINA


voodaaguia@xamanismo.com.br