A

Apresentação

"O xamã, não se autoproclama. Ele é chamado para suas tarefas espirituais, passa por treinamentos, então é reconhecido pelas pessoas de sua comunidade."
3 horas de Música Xamânica ➤ Limpeza de Negatividade

11 de setembro de 2012

Fase de Renascimento Retorno da Luz


DIREÇÃO: 
LÉO ARTESE
21 ANOS ENSINANDO E TRANSFORMANDO

21, 22 E 23 DE SETEMBRO DE 2012



SÍTIO LUA CHEIA - ITAPECERICA DA SERRA - SP

A direção e o poder do espírito do Leste é a Iluminação que abre o olho espiritual e, traz discernimento e claridade. É o poder de novo começo e nova vida, como o despertar da Primavera depois do sono do Inverno. É a Luz que dispersa a escuridão e a ignorância. É neste momento, que às coisas nascem e, renascem, observamos o nosso jeito de ser, aquilo que aprendemos com a vida. E, com os olhos da Águia, voar acima dos preconceitos, das regras e escolher, do alto da consciência, aquilo que nos serve e que nos eleva, e o que queremos deixar cair. Ele nos traz o impulso da inspiração, da iluminação, da clareza e da sabedoria. No Caminho da Iluminação dele voamos para perceber que, nossas vidas têm um propósito, aqui estamos por uma razão que talvez, não compreendemos inteiramente. Nesta direção adquirimos à clareza que devemos e, podemos nos conectar com a Origem e o Poder Divino, que criou o Universo.

Momento para acessar a força de vida, a Terra e a natureza, para coisas se moverem novamente em nossa vida. Sobre a influência do espírito guardião do Leste vem a habilidade de ver mais adiante e claramente. Como a Águia, planando para ver de uma perspectiva mais ampla. Esta jornada fornece energia abundante, intensidade e persistência. Ajuda a ver o mundo com outros olhos, quando se deseja abrir novas fontes de criatividade, tornar-se mais otimista, observador(a), apaixonado(a) ou determinado(a).


PROGRAMAÇÃO
Vamos com os olhos da Águia, voar acima dos preconceitos, das regras e escolher, do alto da nossa consciência, 
aquilo que nos serve e que nos eleva, e aquilo que queremos deixar cair.
Elevados nas asas da Águia Dourada,  o momento para encontrar a verdade da vida, ver a vida com outros olhos, 
abrir a fonte da criatividade e da imaginação e determinarmos nossos atos com o espírito
A partir de um novo ponto de vista recomeçamos rompendo velhos padrões, 
novas ideias surgem, 
renovamos nossa intenção e propósitos. 
Léo Artese

  PREPARAÇÃO PARA UM NOVO CICLO