A

Apresentação

"O xamã, não se autoproclama. Ele é chamado para suas tarefas espirituais, passa por treinamentos, então é reconhecido pelas pessoas de sua comunidade."
3 horas de Música Xamânica ➤ Limpeza de Negatividade

24 de novembro de 2013

Animais de Poder - Animais Míticos

Crianças... O Animal de Poder é um arquétipo, ou manifestação simbólica, manifestação de Forças Interiores que atua como Guia ou Mentor, uma energia, uma forma que representa nossa personalidade ou comportamento (Espírito Animal / Totem). Eles aparecem para chancelar o que você está vivendo no momento, ou para alertar sobre a mudança necessária que devemos realizar em nossas vidas. Amplie as formas de se comunicar com a Essência da Criação, através de vivências específicas ao som do tambor, da natureza, exercíco direcionado, o processo é facilitado. Conecte-se e Sinta.


Desejo de elevação, transmutação, beleza, viagem astral, novas aventuras, mistério, fascínio.










Ele está ligado a todos os dons das artes, à psicografia, à pureza e elevação da alma. O unicórnio é a integração divina com o grande espírito do céu e da terra.. Rapidez, mansidão, pureza, salvação, espiritualidade, inofensivo, seu único corno simboliza que ele e o Pai são UM.




Pode trabalhar tanto a densidade como a sutileza. Se usar para o mal, um dia ele te queima e te abandona, afastando da sua vida todos os animais de poder, ficando totalmente sem proteção. Toda escuridão vai tomar conta e você pode virar um doente mental. Potência e força viril, proteção, kundalini, calor, mensageiro da felicidade, senhor da chuva, fecundação, força vital.


Renascimento, fascínio, animal do Sol, imortalidade da alma, elevação, purificação.