A

Apresentação

"O xamã, não se autoproclama. Ele é chamado para suas tarefas espirituais, passa por treinamentos, então é reconhecido pelas pessoas de sua comunidade."
Clique no Play e curta

Clique no Play e curta

2 de agosto de 2015

A Canção do Grande Mistério

No Xamanismo o SENTIR é fundamental, a percepção da força do Universo Interior nos proporciona um amadurecimento amplo do quanto somos co-criadores da nossa jornada.

É preciso lembrar que informações corretas e estudos, ou seja, a força do DISCERNIMENTO é muito importante também, para dar sabor em suas vivências e em suas jornadas. Por isso, além das sensações boas que nos envolvem em uma vivência,  é preciso mais, é preciso informações corretas, pois ensinamentos profundos e sensações elevadas caminham juntos em direção ao nosso ser...


Dentro da Filosofia Xamânica, assim como em todos caminhos da vida, esteja atento com informações realmente VERDADEIRAS E SAGRADAS, saiba ouvir sempre a canção do Seu Coração, essa doce voz que nos orienta e que te alerta agora, neste instante e, que brota de uma fonte inesgotável... O Universo interior...

Desperte! Esteja atento e ouça por você mesmo a “doce canção da sua alma”, pois ela te orienta e te guia verdadeiramente. Acredite! Tenha certeza que você pode, pois é a força do Grande Espírito fazendo morada em teu coração!

Sinta suas escolhas...

Jamais permita que outros façam por você, pois o SAGRADO está em cada um de nós. E assim, seja FELIZ sempre!

Assuma seu PODER PESSOAL E HONRE VOCÊ!!!

Voz dos Elementos