A

Apresentação

"O xamã, não se autoproclama. Ele é chamado para suas tarefas espirituais, passa por treinamentos, então é reconhecido pelas pessoas de sua comunidade."

4 de outubro de 2015

Oração do Nascer do Sol

Compartilhando um momento de paz pois é disso que o planeta precisa . Paz para todos nós .....

ORAÇÃO DAS 4 DIREÇÕES

Criador, obrigado pelo nascer do sol de hoje, pela respiração e vida dentro de mim, e por todas as suas criações. Criador, ouve a minha oração, e honra a minha oração.


À medida que o dia começa com o sol nascendo, eu pergunto, Espírito do Leste Águia , esteja comigo. Voe alto como você levando minhas preces ao Criador. Posso ter olhos tão afiados quanto o seu, então eu sou capaz de ver a verdade e espero no caminho que escolhi. Guie os meus passos e me de coragem para andar o círculo da minha vida com honestidade e dignidade.

Espírito do Sul, Lobo esteja comigo. Ajuda-me a lembrar de amar e sentir compaixão por toda a humanidade. Ajuda-me a andar o meu caminho com alegria e amor para mim, para os outros , as plantas e toda a criação sobre a Mãe Terra. Mostra-me o que é certo para mim para tomar decisões com o meu coração, mesmo que, às vezes, meu coração fique ferido. Ajuda-me a crescer e alimentar minha auto-estima de todas as maneiras.

Espírito do Oeste, Urso Marrom, esteja comigo. Traga a cura para as pessoas que eu amo e para mim mesmo. Traga o equilíbrio físico, mental e espiritual, então eu sou capaz de saber o meu lugar nesta terra, na vida e na morte. Curar meu corpo, curar minha mente e trazer a luz, alegria e conscientização para o meu espírito.

Espírito Guardião do Norte, White Buffalo, esteja comigo. A cada dia que passa, me ajuda a render-se, com a graça, as coisas da minha juventude. Ajuda-me a ouvir o silêncio, e encontrar a serenidade e conforto nos silêncios. Dê-me sabedoria para que eu seja capaz de fazer escolhas sábias em todas as coisas que são colocadas na frente de mim, e quando o tempo para a minha mudança de mundos chegar . Deixe-me ir pacificamente, sem arrependimentos, para as coisas que eu deixei de fazer como eu caminhei ao longo do meu caminho. Mãe Terra, Obrigado por sua beleza e por tudo o que me deram. Lembre-me de nunca tirar de você mais do que eu preciso, e lembrar-me sempre a dar para alguém mais do que eu necessito.