A

Apresentação

"O xamã, não se autoproclama. Ele é chamado para suas tarefas espirituais, passa por treinamentos, então é reconhecido pelas pessoas de sua comunidade."
Clique no Play e curta

Clique no Play e curta

19 de janeiro de 2017

Xamanismo e as Direções Sagradas



“Sempre respeitando cada ser, quero compartilhar os ensinamentos que recebi e da forma que me foi passado pelas etnias com as quais recebo os sagrados ensinamentos”.

Leste – Amarelo - O Espírito do Fogo – Animal Guardião: Águia -> Viaja no caminho espiritual do Visionário. Indica o caminho do discernimento de ampliar a visão. É o portal da clareza mental.

Sul – Vermelho - O Espírito da Água – Animal Guardião: Lobo -> Viaja nos caminhos espirituais do amor, do Curador. Indica o caminho da cura da nossa criança interior promovendo a evolução. É o portal das emoções.


Oeste – Preto - O Espírito da Terra – Animal Guardião: Urso -> Viaja nos caminhos espirituais do Guerreiro. Indica o caminho da cura física, da introspecção. É o portal do nosso templo sagrado, da saúde do corpo físico.

Norte – Branco = O Espírito do Ar – Animal Guardião: Búfalo Branco ->Viaja no caminho espiritual do Ancião (Mestre), o poder da sabedoria. Indica o caminho dos sábios conhecimentos ancestrais. É o portal da espiritualidade.

Leste -> Como eu vejo 

Sul -> Como eu sinto

Oeste -> Como eu expresso

Norte -> Como eu conecto

O Universo Xamânico é repleto de simbolismos profundos com intuito de harmonizar e enriquecer nosso ser, promovendo um processo contínuo de bênçãos e curas em todas as áreas de nossas vidas, através de várias técnicas como Resgate de Alma, Conexão com Animal de Poder, Rodas de Curas e muito mais... basta se permitir sentir!

Reflexão

Sinta qual DIREÇÃO SAGRADA te chama para se conectar AGORA!

Que os seus passos sejam de luz e honrados em qualquer direção!

Mitakuye Oyasin – Honro todas as minhas relações!

Ahow!

Victor Hugo França