A

Apresentação

"O xamã, não se autoproclama. Ele é chamado para suas tarefas espirituais, passa por treinamentos, então é reconhecido pelas pessoas de sua comunidade."

☼ Quem Sou

Terapeuta Holistica, Psicoterapeuta, Cromoterapeuta, Cristaloterapeuta, Terapeuta em Reprogramação Mental, Terapeuta Floral de Bach, Conselheria Metafísica, Numeróloga e Palestrante.

Iniciada por Monica Buonfiglio no ano de 1983 em Psicoterapia, Cristaloterapia, Tarot, Numerologia e Harmonização Corporal, participou da Ordem Rosacruz AMORC, participou de cursos com Luiz Gasparetto, entre eles "Iniciação aos filhos da luz", cursou Silva Mind Control e a Humaniversidade Holística. 

Amante do xamanismo, estuda e pesquisa novas técnicas de autoconhecimento na convivência com a natureza em prol de Gaia e todos os irmãos encarnados.

No amor da minha Divina Presença... Eu Sou Arlete Funaro


"Uma história vitoriosa de sorte, felicidade e sucesso" Arlete Funaro nasceu em São Paulo, no dia 25 de Julho, às 17h45 de uma tarde de segunda feira. Mora em São Paulo e desde a infância, demonstrava interesse por assuntos que iam além da realidade de uma criança de sua idade, o que gerou muitas dúvidas sobre o seu próprio caminho e futuro, por considerar-se uma pessoa que vivia além do seu tempo. A busca de seu destino, aliada à procura de respostas e alento para tantas indagações, fez com que ela percorresse várias religiões, seitas e filosofias. Até que Arlete conheceu o universo esotérico onde começou a descobrir alguns dons e talentos. Aos 12 anos, tendo que trabalhar para ajudar a família e, ao mesmo tempo, estudar, começou a fazer cursos e se especializar em Terapias Holisticas. O primeiro passo que a fez compreender a sua real missão dentro do mundo espiritualista. Em pouco tempo, passou a se dedicar inteiramente ao esoterismo, estudando, pesquisando e se dedicando com total amor, o que já era extremamente significativo em sua vida. Neste ínterim, foi encontrando Mestres e adquirindo experiências e conhecimentos que fortaleceram ainda mais seu dom. Nessa época, conheceu a Fraternidade Branca e, participou da Fraternidade Pax Universal. Começou também a dar consultas de Tarô e Numerologia profissionalmente, atendendo seus clientes em sua própria casa, de maneira um pouco improvisada. Ministrou cursos, e palestras sobre esoterismo e espiritualidade, também fazendo atendimento com Tarô, tornando seu trabalho conhecido. Iniciava-se então seu grande desafio, sobreviver em um mundo totalmente novo, as ferramentas eram seu Tarô, seu computador e os livros, mas, acima de tudo, sua fé na vida e em tudo aquilo que poderia utilizar para o auto-conhecimento, auxílio e atendimento ao próximo. Trabalhou por algum tempo num sistema de consultas, cursos, palestras e workshop em seu espaço esotérico "Escola Cultural Esotérica Cantinho de Luz", passou por muitas dificuldades, principalmente financeiras, que aos poucos superava. Enfrentando dificuldades, mas movida por uma força maior, Arlete participou, por intermédio de uma amiga, de programas na Rádio Mundial FM 96 KHTZ. A partir de então passou a atuar na área esotérica e terapeutica. Arlete Funaro, agora, mais do que nunca deseja desenvolver seu maior propósito: Levar às pessoas, um caminho de grandes transformações e felicidade através da espiritualidade e auto-ajuda. Atua como Terapeuta Holistica, Psicoterapeuta, Cristaloterapeuta, Cromoterapeuta, Aconselhamento Metafísico, Numerologia, Terapia de Florais e Cursos On Line. Como ela mesmo nos diz e enfatiza: “Só o AMOR tem a mágica atitude de se multiplicar quando é dividido" e "Compartilhando conhecimento somamos em crescimento" 

por: António Carlos Guimarães




"Nao posso lhe oferecer nada que não exista em voce mesmo. Não posso abrir-lhe outro mundo a não ser aquele que há em sua própria alma. Nada posso lhe dar a não ser a oportunidade, o impulso, a chave. Eu o ajudarei a tornar visivel o seu próprio mundo". Om Shanti Om... Jaya Ahow... Namastê ۞




O que um amigo pode


Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos,mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções.

Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim.

Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens.

Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir.

Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição.

Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo(a) a juntar os pedaços.

Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser:

Eu só posso amar você e ser sua Amiga! ॐ ۞